domingo, 3 de março de 2013

O que ouve com as promessas?


Venho mostrar a minha insatisfação com a minha cidade Sapucaia do Sul, que com a péssima administração esta afundando cada vez mais. O atual prefeito prometeu mundos e fundos e até agora não vi nada do que ele prometeu se cumprir, muito pelo contrario vi só piorar o pouco que estava bom. Então prefeito e secretários porque vocês estão deixando Sapucaia um lixo? Será porque, para muitos, são os últimos anos e, com muita certeza digo que não se reelegerão tão cedo por aqui?  Minha indignação fica em conta do descaso com os professores, as sujeiras das ruas, a falta de verbas para melhorar a cidade, os buracos das ruas, entre outros problemas que afetam a nós, cidadãos que somos obrigados a pagar IPTU, IPVA, impostos na água, na luz e no telefone. Imagina senhores se nós resolvêssemos parar de pagar esses impostos abusivos que nos são cobrados. Tenho a certeza que vocês não iriam gostar não é? Então façam alguma coisa, tirem um pouco desses cc’s que tem ai na prefeitura e deem um jeito para Sapucaia voltar a prosperar ou o povo fará e isso não vai ser nada bom para vocês. E isso não é nada contra vocês e nem uma ameaça, mais sim em prol da minha cidade que tanto amo. Isso é um desabafo de um morador, mais sei que é de muitos outros também. Desde já o meu obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário